quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fim de Semana com dupla actuação

No passado fim de semana, o Rancho Folclórico Santa Cruz de Alvarenga teve duas actuações.
A primeira actuação, no sábado à noite, foi na nossa terra, na festa em Honra ao Divino Espírito Santo. Numa noite de muito calor e com muita gente a assitir à actuação, o Rancho Folclórico Santa Cruz de Alvarenga apresentou a seguinte actuação:
Alvarenga Hospitaleira, Malhão, Cana Verde, Menina Tira a Chinela, Chuiquinho, Tirana, Sol, Vira Corrido, Lavradeirinha, Dança Livre, Vira de Cruz, Valsa da Forma, Contradança e Despedida.
Ficam aqui algumas fotos.
















O Rancho Folclórico Santa Cruz de Alvarenga agradece aos mordomos pelo convite,e dá os parabéns aos mesmos pelo bom trabalho e pela coragem de organizar mais uma festa.






No domingo, dia 23 de Agosto, o Rancho Folclórico Santa Cruz de Alvarenga, deslocou-se pelo terceiro ano seguido, até ao lugar de Aveloso, freguesia de Tendais, para participar nas festas em Honra do S.Joaquim e Santa Ana.
Esta tarde ficou animada com a nossa presença e a presença do Rancho Folclórico Santa Maria de Cabril.
Em plena serra e com uma paisagem fantastica, o Rancho Folclórico Santa Cruz de Alvarenga dançou durante uma hora.
















O Rancho Folclórico Santa Cruz de Alvarenga agradece e felicita a comissão de festa pelo convite e pela organização e saúda todos os presentes, em especial os que se deslocaram desde Alvarenga.
Saudações